quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Na parte da tarde vou para a produtora, reuniões e mais reuniões. Ficamos sabendo então da nossa agenda, shows por perto de casa. Excelente. Algumas cidades mineiras incluindo BH. Gosto de lá. Morei alguns anos, na época que estávamos começando nossa carreira. Boas recordações. Sairemos na quinta e no domingo estaremos de volta pra casa. Semana relax. Saio da produtora tarde. Tudo resolvido e agora reunião só no mês que vem. Teremos que definir as músicas que entrarão no próximo cd ou seja muita discussão ainda está por vir. Chego em casa e D. Graça já se foi. Dou aquela conferida de praxe na sala, vou para o meu quarto tomar um banho. Por incrível que pareça não pensei nem um minuto sequer em M e graças a Deus nem na Elaine.
Os dias passam voando. Muitas coisas para serem resolvidas quando estou em casa. Banco, compras, consertos, pendências burocráticas. Chega quinta e viajamos logo cedo temos show no inicio da noite em Contagem, interior de Minas. Vamos de ônibus e a nossa doce rotina recomeça. Quando chegamos a cidade diversos carros param e buzinam para nós com seus passageiros acenando. São as fãs. Ô seres adoráveis! Então... o de sempre... hotel, entrevistas, fotos, hotel e o show. Incrível. Casa lotada. Platéia super animada, cantam e até fazem coreografias das músicas. Tudo muito lindo. Terminamos o show. Não sei por que mas hoje não tive necessidade de buscar o MEU AMOR. Meu coração estava em paz. Fomos para o camarim para a parte final do nosso ritual. Ganhamos diversos presentes, em sua grande maioria sapos de pelúcia em alusão ao símbolo da nossa produtora. Adoro receber esses mimos. Nossas fãs sempre se preocupam em nos agradar.
Terminado tudo seguimos para o hotel, dormimos essa noite em Contagem e amanhã seguimos para BH. Amanhece e logo retomamos nossa rotina. Viagem tranqüila. Chegamos a capital do nosso estado e essa noite não temos show, faremos diversas aparições nas TVs locais além de entrevistas nas rádios e jornais mais importantes. Teremos show no Minas Tênis Clube somente no dia seguinte. Local fechado e logo mais à noite passaremos o som. O dia transcorre na maior correria tudo muito estressante, mal paramos para almoçar. O dia acaba e a noite cai. Chegamos ao hotel estourados de cansados mas ainda temos a passagem de som. Tomo uma ducha rápida e janto. Janto não, praticamente engulo a comida com o meu empresário nos apressando por causa do horário. O dia foi muito corrido e não vejo a hora dele acabar. Seguimos então para o local do show. Lá tudo está um caos. Nada pronto, iluminação e arrumação dos equipamentos atrasados. Aborreço-me e fico ainda mais estressado, se isso ainda é possível. Sou tremendamente exigente com a produção. Então o clima acaba ficando mais pesado do que no inicio. Paráramos por alguns minutos. É preciso que todos se acalmem caso contrário nada se resolverá. Dou uma volta pelo clube. Vazio é mais tranqüilo pra esfriar a cabeça. Vejo uma quadra de tênis, iluminada. Saudades da época em que tínhamos tempo pra algum lazer. Hoje não nos sobra nenhum momento de relax.
Volto ao palco. Tudo pronto e finalmente organizado. Passamos o som, acertamos mais alguns detalhes, coisa pouca e finalmente o Nosso Empresário se sente satisfeito com tudo e dá os trabalhos por encerrado. Vou para o camarim tentar relaxar um pouco. Então a porta se abre, é o meu empresário. Todo sorridente e com uma raquete de tênis nas mãos.
- Então rapazes, que tal uma partidinha pra relaxar?

Nenhum comentário: