domingo, 15 de janeiro de 2012


Logo assim que cheguei na portaria o Leo encostou o carro em frente ao prédio. Ele desce, abre aquele sorriso encantador. Vou até ele e lhe dou 3 beijinhos, cumprimentando-o. Ele me oferece sua mão e me conduz ao carro.
LEO: Nossa! Você está linda!
ANALU: Obrigada!
Ele abre a porta do carona para que eu entre beijando minha mão em seguida.
LEO: Hoje eu sou um cara de sorte!
ANALU: Hoje?
LEO: Claro! Sair com uma mulher tão linda assim!
ANALU: Ah! Para. (baixei meus olhos, encabulada)
LEO: É sério!
ANALU: Tá bom. Obrigada mais uma vez.
LEO: Eu é que agradeço. Principalmente você ter aceitado o meu convite.
Entro no carro e ele entra em seguida. Virando-se para mim antes de dar a partida.
LEO: Então. O que você quer fazer primeiro. Cinema ou lanche?
ANALU: Bom, eu não tô com fome. Você tá?
LEO: Não.
ANALU: Então vamos ao cinema. Depois lanchamos, pode ser?
LEO: A senhorita é quem manda.
Saímos dali num papo super animado. Chegamos ao shopping e assim que saímos do estacionamento o Leo me abraça pela cintura me puxando de encontro ao seu corpo, guiando-me pelo shopping. Me senti super protegida com esse gesto seu. Chegamos ao cinema e tinha uma pequena fila na bilheteria. O Leo pega em minha mão e vai pro final da fila. Enquanto não chegava nossa vez decidimos que filme ver. Optamos pelo romântico P.S.: Eu te amo!

Na nossa vez ele pediu as entradas e enquanto eu retirava minha carteira da bolsa ele me olha e pousa sua mão sobre a minha.
LEO: De jeito nenhum! Eu convidei, eu pago.
ANALU: Mas Leo!
LEO: Por favor, Analu!
Eu consenti, ele além de lindo e romântico era cavalheiro também. A cada minuto, segundo, eu estava mais apaixonada por ele. Entramos no cinema, o Leo ainda perguntou se eu queria pipoca, refrigerante. Optei por um drops afinal iríamos lanchar depois. Compramos nossa bala e fomos para os nossos lugares. Nos acomodamos e ficamos conversando animadamente. Era incrível a quantidade de coisas que nós dois gostávamos. Brincamos de perguntar e responder rapidamente pra ver o quanto tínhamos em comum.
LEO: Praia ou campo?
ANALU: Campo.
Ele ri concordando comigo.
ANALU: Dia ou noite?
LEO: Noite.
Então quem riu fui eu. Ficamos nessa brincadeira até que de repente as luzes se apagaram. O filme iria começar. Nos acomodamos nas poltronas e começaram os trailers. O Leo logo pega minha mão e entrelaça com a sua. Olho para ele e sorrio, aprovando sua atitude. Ele vem e encosta sua cabeça com a minha aconchegando-se perto de mim.
O filme era lindo e muito emocionante também, confesso que chorei em diversos momentos e em todos eles o Leo virava para mim, apertava forte minha mão e a beijava carinhosamente.  Na cena em que a mocinha ao se deitar na cama sente o marido falecido deitar junto dela e a abraçar mais forte foi muito marcante para mim. Nessa hora eu é que apertei a mão do Leo com mais força. Ele se volta para mim com seu rosto tão próximo, podendo sentir seu hálito quente que não resisti. Quando dei por mim estávamos no mais delicioso beijo.


Passamos o resto do filme nesse clima gostoso do amor. Saímos do cinema abraçados e eu sem sombra de dúvidas, completamente apaixonada por ele. Passamos uma tarde maravilhosa e no inicio da noite o Leo me deixou em casa afinal o dia seguinte eu voltava ao batente, inclusive nas aulas. Ficamos um tempo no carro, namorando. Como era gostoso estar em seus braços, ele me fazia sentir nas nuvens, feliz, protegida e principalmente amada. Me despeço do Leo com um ardente beijo e a promessa que nos encontraríamos novamente essa semana, não sei como mas isso o destino se encarregaria de fazer.

Nenhum comentário: