sábado, 30 de junho de 2012

Frase do dia - 30/06/12

"A vida é como um livro. Cada dia é uma nova página com aventuras para contar, coisas para aprender e histórias para lembrar."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Frase do dia - 29/06/12

"A alma que pode falar através dos olhos também pode beijar com o olhar."

Gustavo Adolfo Becquer

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um ensinamento

Alguns dos meus amigos sabem que estou em busca de mais conhecimento, no momento, sobre o Budismo, religião bastante intrigante e que prega principalmente a não violência. Lendo meu atual livro me deparei com este ensinamento passado pelo personagem que personifica o Dalai Lama (lider espiritual do Tibet). Muito interessante e profundo que compartilho com vocês.

"O verdadeiro propósito da vida é ser feliz. Quando nos importamos com os outros, nosso sentimento de bem estar é maior. Nossa mente fica em paz. Isso ajuda a eliminar qualquer medo ou insegurança que possamos ter e nos dá força para enfrentar os obstáculos que venhamos a encontrar. Quando precisar de orientação, medite. Muitas vezes encontramos respostas através da meditação. O antigo ditado "O amor tudo vence" é real. Quando damos amor, ele volta multiplicado."

Reflitam.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Frase do dia - 25/06/12

"Você sabe que está apaixonado quando vê o mundo nos olhos dela. E os olhos dela em todos os cantos do mundo."
David Levesque
Retirado do livro O Resgate do Tigre - Colleen Houck

domingo, 24 de junho de 2012

2º Capítulo - Duas vidas numa mesma estória


Sua última pergunta soou como um desaforo.
- Fui demitida!
Vomitei com raiva pelo seu descaso.
- Demitida filha? Como?
- Provavelmente a Carol fez alguma M mãe.
- Contenção de despesas mãe. Foi o que meu chefe falou.
Respondi com certa tristeza.
- Ah! Mas se você foi demitida sem justa causa tem direito a fundo, seguro desemprego ...
- Mas um dia esse dinheiro acaba Samantha.
- Mas até lá você já arrumou outro trabalho Carol. Nossa! Como você é negativa garota! Pense positivo!
- Eu sou realista e não negativa. Mas bem que você e o Alex poderiam ajudar né!
- Trabalhar! Eu? Quem tem sina pra peão aqui é você Carol. Eu nasci foi pra brilhar.
Disse já retirando o vestido que estava e pegando uma calça que estava jogada na minha cama. Não adiantava falar nada. pelo visto só a vida é que endireitaria Samantha.
- Vou tomar meu banho. Tenho prova hoje.
Falei baixo saindo em seguida do quarto. Minha mãe me acompanhou sair com um olhar de tristeza e preocupação.
Os dias se passaram mas a rotina era a mesma. Eu procurava emprego o dia todo enquanto que em casa pra Samantha e Alex era como se tudo continuasse igual. Ela saía para o shopping com as amigas quando não ia para a boate dançar a noite toda. E Alex ... ou dormia o dia todo ou ficava na frente do computador, fazendo sabe-se lá o quê.


Numa certa tarde, voltando para casa depois de uma incessante busca por trabalho, sentei em um banco na praia e tentei relaxar um pouco, admirando o mar. Percebi uma pessoa sentar ao meu lado no banco. Quando me viro pra ver quem era. Surpresa!
O mesmo homem que tinha me abordado a um certo tempo atrás. Ele me olha e sorri para mim. Parecia muito mais calmo dessa vez.
- Olá!
- Oi!
Respondi sem acreditar no que me esperava. Depois de um dia inteiro andando pra cima e para baixo, entregando milhares de currículos. Tendo almoçado um simples salgadinho com um copo de refresco. Meu dia iria se finalizar com um louco gritando um nome que não era o meu achando que eu era uma outra pessoa.
Parecendo ler meus pensamentos ele começa a conversar. Uma conversa que seria o início da minha grande virada.
- Gostaria imensamente me desculpar contigo por aquele dia. É que a sua semelhança com uma mulher que conheci no passado é impressionante.
Resolvi não responder, aliás, não falar nada. Quem sabe com o meu silêncio ele não se mancava e me deixasse em paz? Mas não foi o que aconteceu ... então ele continuou.

sábado, 23 de junho de 2012

Frase do dia - 23/06/12

" O segredo não é correr atrás das borboletas ... é cuidar do jardim para que elas venham até você." 

William Shakespeare

domingo, 17 de junho de 2012

1º capítulo da fanfic Duas Vidas Numa Mesma Estória


Eu tinha acabado de receber a péssima notícia da minha demissão, contenção de despesas, disse meu chefe. Agora eu caminhava pelo calçadão de Copacabana, perdida em meus pensamentos. Como ajudar nas despesas de casa? Pai, idoso aposentado, mãe dona de casa e um casal de irmãos alienados. Há anos o meu salário tinha sido incorporado na renda familiar. Saía pouco, de preferência para programas gratuitos, ou quase isso. Minha rotina se resumia basicamente a: de casa para o trabalho e de lá pra faculdade e de volta pra casa. Não podia me dar ao luxo de grandes diversões, shows, viagens ou coisas de tipo. A faculdade de comunicação era um sonho acalentado há muito tempo que finalmente com quase 30 anos consegui realizar. Estudava a noite pois foi o único período em que ofereciam bolsa de estudo. Uma bolsa de 100% sem a qual eu simplesmente não conseguiria realizar meu sonho.
Absorta nas minhas preocupações fui trazida ao mundo real de uma forma bastante agressiva. Um homem, com seus 50 anos (?) me segurara pelos braços e falava coisas desconexas. Um louco, pensei. Ele me chamava por um nome, Virgínia.
Soltei meus braços e comecei um diálogo mais insano do que seu ato.
- Me solte seu louco! Vou chamar a polícia!
- Virginia! Meu Deus! Você está viva? Como? Você não mudou nada nesses anos todos!
- Que Virgínia o quê! Meu nome é Carol, não Virgínia.
- Ô meu amor! Disse com tristeza nos olhos.
   Foi seu pai, não foi? Aquele carrasco nazista que te afastou de mim. Ele me disse que você tinha morrido. Morrido de tristeza. Mas não me deixou ver seu corpo. Aquele porco ...
- Ei! O repreendi.
Então percebi que ele não estava sozinho. Junto estava um outro homem, mais ou menos da mesma idade que tentava acalma-lo.
- Calma Osvaldo! Você está assustando a moça. Ela não é a Sua Virgínia, não tá vendo!
O tal homem então voltou ao seu normal. Cruzar com aquela mulher, tão igual a sua doce e amada Virginia reabria feridas que ele, Osvaldo, lutara ferozmente para apagar do seu passado.
Ele voltou a me olhar. E bem no fundo deste olhar notei um ar de tristeza, saudades e sofrimento que sem entender o porque, me identifiquei. O acompanhante desse homem conseguiu afasta-lo de meu caminho, me dando passagem e se desculpando pelo ocorrido. Voltei a caminhar, rumo a minha casa, mas o seu olhar triste ficou gravado em minha memória de um jeito muito marcante.
Cheguei na porta de casa, respirei fundo e abri. Só ouvi a risada da minha irmã, Samantha, assim que entrei no quarto arregalei meus olhos. Roupas e mais roupas espalhadas pelas camas, todas ainda com a etiqueta da loja.
- O que é isso? Indaguei.
- Roupas oras.
- Liquidação? Perguntei já pensando no valor dessa compra.
- Ai, Carol! Eu lá sou mulher de comprar roupas em liquidação? Eu hein! Parece que não me conhece.
- Mãe, quanto custou isso?
Seu sorriso pequeno já me deu a resposta.
- Não torra Carol! Foi com o dinheiro do meu pai que comprei. Não foi com a sua merreca não tá! Poupe-me dos seus discursos chatos.
- Discursos chatos? Merreca? Pois a senhorita fique sabendo que a partir de hoje a coisa vai apertar viu!
Olhando com desdém ela pergunta:
- O que você vai fazer? Impedir-me de comprar?
Sua última pergunta soou como um desaforo.
- Fui demitida!

Vem aí mais uma fanfic...


Ultimo capítulo - SONHO OU REALIDADE?


Quando olhei aquele moço fiquei parada... não estava acreditando no que estava vendo... era ele ... meu Deus era ele... o dono dos meus pensamento e praticamente do meu coração ali na porta da minha casa....
Victor: - Não vai me chamar pra entrar?
Eu não estava acreditando... não conseguia responder...
Victor: - Bom como você não responde eu vou entrar...ta um pouco frio aqui no corredor...
Eu: - A desculpa Victor... mais é que... Como é que você veio parar aqui?
Victor: - Você não gostou?
Eu: - Não capaz imagina ... ei a pergunta não foi essa?
Victor: - Bom é que duas mocinhas me falaram que você estava triste e eu pedi pra uma delas o seu endereço... fiz mal?
Pensei aquelas danadinhas... como eu amava aquelas duas...
Eu: - Claro que não... só fiquei surpresa nunca imaginei você na minha casa...
Victor: - Uai porque não... olha como me disseram que você tava bem malzinha... trouxe essas flores pra você... espero que goste..
Meu deus se eu já estava boba... ganhando aquelas flores do Victor... mais boba fiquei...
Eu: - Ai Victor são lindas muito obrigada... senta Victor fica a vontade... deixa eu só trocar de roupa to de pijama...
Victor: - Não se preocupa você ta linda...
Eu: - Não precisa forçar... eu já volto...
Fui para o meu quarto sem acreditar... ele ali meu sonho... olhei no espelho meu Deus como eu estava horrível... pronto ele deve ter se desiludido comigo... troquei de roupa rapidinho... penteei o cabelo e fiz uma make bem rapidinho... voltei pra sala... Victor arregalou os olhos... eu ri e disse: - O que foi... mudei muito?
Victor: - Um pouquinho...
Rimos...
Victor: - Então Ju... eu vim aqui porque... talvez eu tenha sido a única pessoa... que tenha ficado feliz com o fim do seu namoro... eu gosto de você menina... mais como você era minha fã eu lutei muito contra isso não queria misturar as coisas mais não consegui... tem alguma coisa em você que me chama muito a atenção... e não é de hoje... faz muito tempo já... e aquele dia você me falando que sempre me quis... eu fiquei doido... mais achei que havia te perdido... e hoje as meninas me falarem que seu namoro acabou... pensei não posso mais perder tempo... por isso to aqui...
Meu coração disparou pois tudo o que um dia eu sonhei estava se tornando realidade... aquele homem dono dos meus sonhos das minhas fantasias e ilusões... que um dia eu ate tentei esquecer... estava diante de mim falando que me queria... parecia que não era real... parecia que eu ainda estava em um dos meus sonhos...
Eu: - Nossa Victor... eu não consigo acreditar no que você esta falando.. parece mentira...
Neste momento Victor me beijou e me abraçou... aquele beijo tão sonhado... tão imaginado.... aquele abraço tão forte como sempre quis estava acontecendo...o melhor beijo o melhor abraço da minha vida... pois eu nunca desejei tanto um beijo um abraço como o dele...
Victor: - E agora ta parecendo mentira ainda?
Eu ri e disse: - Mais ou menos acho que preciso de mais uns desse pra ver se é real mesmo!!!
Foi sem duvida a melhor noite da minha vida ao lado do homem que tanto desejei e sonhei... aquele dia pude constar que sonhos podem se tornar realidade... pois o meu aconteceu... estava com o homem que mais quis nesta vida ele o meu ídolo o meu Victor... sim agora ele era meu só meu... e ele me fazia bem muito bem...sem ele não saberia mais viver...


Pra Você – Paula Fernandes

Uns meses depois na cidade de Belo Horizonte... Victor e Leo iriam fazer um show... e eu estava la junto com as meninas... em uma situação bem diferente pois agora veria o show do meu namorado... não mais do Victor o meu ídolo... apesar que ele seria pra sempre meu ídolo e eu eternamente sua fã...
No hotel...
Camila: - Nossa meninas lembram da ultima vez que estivemos aqui... a Ju estava disposta a esquecer o Victor...
Julia: - Pois eh como é a vida neh... aquele dia eu querendo esquecer ele.. e hoje acho que não vivo mais sem ele...
Mari: - Que lindo amiga... to tão feliz por você... você sonhou tanto com isso... quero que você seja muito feliz!!!
Julia: - Obrigada Mari... saibam que sem vocês nada disso estaria acontecendo... sem vocês nada disso seria real!! Amo vocês muito!!! Sem vocês não mais sempre...
Camila: - Oin... parou não posso borrar minha maquiagem... meu namorado me espera la fora... tenho que estar linda...
Risos...
Mari: - É pelo jeito sobrei nesta historia... hehe
Julia: - Ah Mari calma... vai que você encontre ele hoje... vamos meninas... já estamos atrasadas...
O show era de mesa... sentamos em uma bem próxima ao palco... eu as meninas e o namorado da Camila... ficamos ali aguardando alguns minutos logo o show começou... estava tudo tão lindo... eu estava tão feliz... minha vida estava tão perfeita... realmente a musica daqueles meninos e amizade das meninas... me trouxeram de volta a vida... hoje eu era uma mulher feliz e completa... quase no final do show... Victor pede licença ao Leo e diz:
- Hoje esse show é muito especial... pois tem uma presença muito especial aqui... uma pessoa que me faz feliz.. me faz tão bem...
Nisso ele vira em minha direção...
- Meu amor essa musica agora é pra você...
Victor começa a cantar “Não Mais” fugindo do repertorio afinal é sempre o Leo que canta neh surpreendendo todo mundo... agora do jeito que sonhei... ele cantando pra mim... e naquela situação...

Não mais – Victor e Leo

Meus olhos estavam cheios de água... não contive a emoção... o publico todo aplaudiu de pé aquela demonstração de amor e carinho dele por mim.... ao fim da musica ele desceu do palco e veio ate mim nos abraçamos ele me deu um buque de rosas vermelhas eu o agradeci  e depois demos um beijo! Foi perfeito!
A cada dia aquele homem me conquistava mais e mais... ele é encantador... um romântico... um apaixonado...
Ele é perfeito moço do sorriso lindo...


Ele voltou ao palco e continuou seu show... as meninas me olharam sorrindo  e me abraçaram... o namorado da Camila também me abraçou e disse: - Vocês foram feitos um para o outro eu não podia atrapalhar esse romance lindo... seja feliz mocinha...eu só o agradeci muito... depois disso... Olhei a minha volta praticamente tudo que eu mais amava esta ali... As meninas Camila e Mariana minhas amigas irmãs... que VeL colocaram no meu caminho... amigas de verdade companheiras da vida... o Edu sim o Edu agora namorado da Camila.... sempre achei que ela tinha uma quedinha por ele mesmo... estão juntos e muito felizes... Edu foi muito importante na minha vida afinal ele quase me fez esquecer o Victor... quase por isso ele é importante... Leo querido e amado agora meu cunhado... sem ele nada disso seria real também... Victor meu namorado meu ídolo meu homem.... e o Show lugar que eu mais amava estar onde eu esquecia de tudo... de todos os problemas as coisas chatas da vida... ali era onde eu gostava de estar me sentia bem... me fazia feliz!!! Com tudo isso eu era feliz muito feliz a pessoa mais feliz do mundo!!!
Se tudo isso é Sonho ou Realidade? Agora posso dizer que é Realidade porem muitas vezes parece um Sonho do qual não quero mais acordar!!! FIMMMM.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Livro do Mês - Junho

Depois de "devorar" Angelologia parti para um lindo romance - A Maldição do Tigre de Colleen Houck.
Angelologia é um daqueles livros que você simplesmente não consegue parar de ler enquanto não chega ao final. Vale a pena e recomendo, o estilo literário é similar ao do O Labirinto e O Sepulcro de Kate Mosse.
A Maldição do Tigre é um romance que envolve não só uma bela estória de amor mas também nos ensina um pouco mais sobre a cultura e crença indiana. Misturando atualidade com o passado através da bela mitologia indiana. Vamos ver quem vai devorar primeiro, eu ou o Tigre. 
Obrigada a minha AMIGA Janaína, que me emprestou o livro e com certeza me emprestará o de sua continuação. :)



Penúltimo capítulo - Sonho ou Realidade!!!


A noite o Eduardo me convidou pra jantar... eu fui... realmente foi uma noite linda... amava a companhia dele... uma pessoa muito carinhosa e atenciosa... minha situação era muito complicada... difícil de decidir...
Passou alguns dias... eu estava diferente em relação ao Edu gostava dele mais minha cabeça estava em Uberlândia... na saída do trabalho era uma sexta feira... o Eduardo veio conversar comigo:
- Ju podemos conversar um pouquinho...
Eu concordei com a cabeça...
- Vamos ali no meu carro...
Fomos ao carro dele...
- Ju to achando você tão diferente comigo... sinto você presente mais ao mesmo tempo tão ausente... depois daquele show você mudou... depois que nos tornamos namorados tudo mudou...
Eu fiquei em silencio... e pensei acho que agora é a hora de falar a verdade... não adianta continuar com aquela historia... ficar enganando o Edu que foi sempre tão legal comigo não seria justo da minha parte levar aquela historia adiante....
Eu: - Pois eh Edu... realmente as coisas estão diferentes...
Edu: - O que foi amor... eu fiz alguma coisa errada... magoei você...
Meus olhos se encheram de água... estava me achando o pior dos seres humanos pois sabia que ele realmente gostava de mim... muito mais do que deveria... mais mesmo assim não podia continuar iludindo ele com aquele namoro que não ia dar em nada....
Julia: - Não Edu... pelo contrario você so me faz bem muito bem...
Edu: - Então amor o que ta acontecendo...
Julia: - Edu... espero que você não fique magoado comigo... mais vou ser sincera com você...
Ele me olhou com um olhar triste... meio que sabendo o que eu iria dizer... continuei..
- A gente vai ter que terminar... eu... eu....
Edu: - É ele neh... eu sei disso... você gosta dele... e eu sem saber de nada... acabei aproximando mais vocês... sabe Ju eu entendi tudo... você quando me conheceu estava tentando fugir dele... lembro que nem em show você ia mais... e eu bobo tentando te deixar feliz acabei acendendo tudo dentro de você e daquele Victor também... a culpa foi minha... não posso nem reclamar...
Eu surpresa com tudo o que ele disse... mais não podia negar que era tudo verdade...
Julia: - Ai Edu não é bem assim...
Edu: - É sim... você gosta dele... vai dizer que não é verdade... e tá terminando comigo por causa dele também...
Julia: - Não vou mentir pra você... eu realmente sinto algo  muito forte por ele... e como não quero ser injusta com você... como não tenho certeza dos meus sentimentos... prefiro que a gente fique separados... vai ser melhor pra todo mundo..
Sai do carro me sentindo a pior das pessoas pois sabia que o Edu gostava muito de mim... mais não podia levar aquilo adiante... fui pra casa... chorando muito.... que situação horrível...
Toca meu telefone vejo era a Camila... nossa precisava muito de uma amiga aquela hora... atendi... Camila toda animada...
- Amiga tudo bem... flor consegui 3 convites pra gente ir amanha... na festa fechada de uma radio aqui de SP... adivinha quem vai estar??
Eu chorei mais... com voz de choro eu...
- Camila chama a Mari e vem aqui em casa por favor...
Camila já ficou mega preocupada do outro lado da linha...
- O que aconteceu amiga...
Eu: - Vem pra ca preciso de vocês...
Logo a Camila desligou chamou a Mari e foi pra casa da Julia...
Chegando lá as meninas entraram já perguntando:
- O que aconteceu Ju...
Fomos pra sala sentamos no sofá...
Ju: - Ai meninas terminei tudo com o Edu.. e to muito mal...
Mari: - Ai amiga não fica assim... foi melhor assim...
Camila: - Pois eh não adiantava você ficar com ele... seu coração é de outro neh? Ia ficar iludindo o menino...
Julia: - Ai Cá na verdade não sei de quem é meu coração... mais to me sentindo muito mal porque sei que o Edu gostava muito de mim e ele deve ta me odiando agora... vcs sabiam que ele já desconfiava de tudo?
Mari: - Sério? Mais de boa amiga... o carinho do Victor é nítido em relação a você...
Camila: - Mais amiga não fica assim... vai passar e assim é melhor ... agora siga seu coração... que tem um mineiro lindo te esperando...
Eu ri: - Ai Cá só você pra me fazer rir uma hora dessas...
Ficamos conversando mais um pouco ali.. as meninas querendo me animar... mais tava difícil... me chamaram pra ir na radio no outro dia... mais eu não quis ... não estava legal... tinha acabado de terminar meu namoro.... não queria ver o Victor ainda...


No outro dia as meninas foram na rádio era um show fechado... para poucas pessoas... quando Victor viu as meninas na plateia fez sinal pro menino da produção chamar elas... Mari e Cá ficaram bem animadas... e Cá comentou: - Nunca recebemos um sorriso tão largo deste hein? E como é bom ser amiga da 1 dama risos
Mari: - Ai Camila vc sai com cada uma... aposta quanto que ele quer saber da Ju...
Logo o show terminou e as meninas foram para o camarim...
Victor: - Oi meninas tudo bem?
Mari: - Tudo ótimo...
Leo: - Que bom... mais ta faltando alguém aqui não esta não... alias a Julia anda faltando em muitos show ne Victor?
Victor ficou vermelho... e todos riram..
Victor: - Mais agora ela ta namorando neh? Não pode ficar vindo em shows direto... eu não deixaria minha namorada ficar indo em show de dois homens...
Mais risos...
Leo: - Isso dá ideia daqui a pouco não tem mais mulher em nossos shows....
Mari: - fiquem tranquilos tem muitos maridos compreensivos ainda ...
Victor: - Mais porque a Ju não veio? Foi por causa do namorado mesmo?
Mari e Camila se olharam...
Camila: - A Ju so não veio hoje porque ela não ta bem...
Victor preocupado: - O que ela tem.. ta doente?
Camila: - Não não vai passar... ela só terminou o namoro...
Victor deu um sorriso de alegria... mais logo..
Victor: - Tadinha não deve ser fácil...
Ninguém aguentou o comentário do Victor e riram...
Leo: - É Victor você deve ter ficado bem triste com isso...
Ficaram mais um pouco ali conversando... tiraram fotos... na saída o Victor chama a Mari:
- Mari você pode me passar o telefone e o endereço da Ju?
A Mari deu um sorriso e disse: - Claro Victor... ela vai ficar muito feliz de receber uma ligação sua... ou quem sabe uma visita... risos
As meninas foram embora comemorando tudo... mais disseram que não iam contar nada pra Julia... so pra ver a reação dela quando Victor ligasse... o show na rádio foi a tarde...
Eu estava em casa de pijama... comendo brigadeiro.. era uma noite fria em São Paulo... quando minha campanhia toca... nossa fiquei surpresa quem seria aquela hora... quase 22h... levantei me olhei no espelho tava com cara de choro... acabada... mais paciência... fui atender mesmo assim... de pijama... olhei o olho mágico vi só um buque de flores... pensei ai é o Edu querendo reatar...  o que eu ia fazer.... abri a porta... quando saiu de trás daquele boque enorme de rosas vermelhas... o moço de sorriso lindo... e fiquei sem ação...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Últimos capítulos - Sonho ou Realidade!!!


No outro dia acordei com o telefone de casa tocando... levantei no susto olhei no relógio já era 11h da manha... pensei ainda bem que hoje é sábado... fui logo atender o telefone.. atendi era o Edu: - Oi amor tudo bem? Te acordei? Quer almoçar comigo hoje... afinal agora somos namorados...
Eu: - Oi Edu tudo bem sim... é estava dormindo me acordou hehe... então combinei com as meninas elas vão vim aqui em casa hoje... o que acha de deixarmos pra amanha?
Edu: - Puxa já esta me trocando... mais tudo bem... é as meninas então eu deixo... eu preciso conversar com você sobre ontem... fiquei nervoso desculpa... fui meio grosso com você...
Eu: - Tudo bem... deixa pra la... ontem foi muitas emoções neh... depois conversamos... vou preparar o almoço pra meninas... de noite vc me liga?
Edu: - Ligo sim... ate a noite então... beijo minha namorada!!
Eu ri: - Beijo!
Nossa desliguei o telefone pensando... meu Deus namorada... olhei pra minha mão aquele anel lindo que o Edu me deu... e pensei... eu não presto mesmo... o Edu fazendo tudo isso pra mim e eu pensando no Victor... ai meu pai...
Liguei pras meninas elas já estavam a caminho... fui preparar algo rápido pra comermos... e pensando o que iria fazer.... tudo o que tinha parado de pensar voltou... aquele carinho aquela paixão pelo Victor... mais agora tava pior a situação tinha o Eduardo que encontrei pra esquecer o Victor... no fim deu tudo errado...
Logo toca a campanhia as meninas, Mari: - Ju amiga tudo bem?
Eu: - Tudo sim melhor agora com a chegada de vcs...
Camila: - Tempinho que não venho aqui, nossa amiga nos abandonou... agora é so Edu Edu Edu..
Risos... eu: - Ai Camila sua bobinha... vc muito bem o porque de tudo....
Camila: - Eu sei sim.... Mais pelo jeito ontem as coisas mudaram neh?
Mariana: - Pois eh amiga conta o que aconteceu... a cara do Victor no palco foi ilária...
Camila: - Verdade foi engraçada... gente que ideia do Eduardo fazer issoo... foi lindoo... mais não com a Ju neh... se fosse comigo ou com a Mari... estávamos casadas hoje mais a Julia kkkk
Julia: - Ai meninas que situação... que ideia mesmo do Edu... confesso que foi lindo... ele teve a maior boa intenção... qualquer menina no meu lugar ia amar... mais eu com aquele Victor la junto queria sumir isso sim... meninas eu não conseguia olhar pra cara do Victor...
Camila: - Nos percebemos...
Em meio de conversas sentamos a mesa pra almoçar...
Mariana: - Mais conta Ju rolou alguma coisa não... o Victor disse alguma coisa... a sua cara quando saiu do camarim era de pura alegria hehe
Julia: - Então meninas quando me despedi dele no palco... foi  a única vez que me aproximei dele neh... e so fui pra não passar por mal educada... mais claro que estava morrendo de vontade de abraçar ele... ele me disse que eu tinha trocado ele... quando ouvi aquilo foi mais forte que eu... eu disse eu sempre quis você...
Mariana: - Ju do céu... serio que você disse isso... e daí...
Julia: - Pois eh eu disse... bom daí eu sai do palco neh... sem olhar na cara dele lógico... porque me arrependi ali... mais depois no camarim.. na saída... lembram que eu fiquei por ultimo.. ele me perguntou baixinho ainda...se o que eu tinha falado era verdade... eu disse que sim...
Camila: - Caraca e daí?
Julia: - Entao ele disse que ele também sentia o mesmo.... e me deu um beijo no cantinho dos lábios...
Mariana: - Guria que tudo... falei falei que ele sempre te quis...
Julia: - Ai meninas so sei que eu realmente não sei o que fazer...
Camila: - Uai só olhar a agenda e ver quando é o próximo show mais perto...
Julia: - Ai Cá não é bem assim neh... e o Edu.. gente agora eu tenho um namorado...
Nisso mostrei o anel pra elas...
Mariana: - Ai amiga que situação hein... justo agora... porque as coisas tem que ser complicadas me diz?
Julia: - Ai amadinhas realmente não sei o que fazer...
Continuamos a conversa... terminamos o almoço... arrumamos tudo ... e fomos pra sala...
Julia: - Me digam meninas o que eu faço...
Mariana: - Ai amiga você ta vivendo um sonho... o sonho de muitas viu... mais você tem que fazer o que o seu coração manda...
Camila: - Verdade amiga... vai pelo coração....
As meninas ficaram comigo ali mais um pouco... foi ótimo conversar com elas... amava aquelas duas... na despedida
Camila: - Bom pelo jeito ganhamos nossa parceira de show novamente... e agora como 1 dama temos camarim garantido em todos os shows
Risos Julia: - Bobinha você neh dona Camila.. e pode parar com esta historia de 1 dama hehe
Nos despedimos... fiquei ali com os meus pensamentos... pensando em tudo o que conversamos... decidindo o que iria fazer da minha vida...

domingo, 10 de junho de 2012


O show terminou...ficamos ali um pouco... logo o Eduardo:
- O que você esta esperando?
Eu:
- Ué não vamos no camarim... o Leo nos chamou não chamou?
Eduardo:
- Voce ainda vai no camarim? Vc ta brincando neh?
Julia:
- Não Eduardo... seria uma falta de educação muito grande da nossa parte se a gente não for... afinal usamos o show deles neh... e eles nos fizeram o convite com toda a educação...
Eduardo:
- Pensando por esse lado e pela educação do Leo vc tem razão... mais so de pensar que aquele Victor esta la dentro...
Julia:
- Eduardo por favor... a ideia de estar aqui hoje foi sua então respeita por favor...
Logo chega o menino da produção nos chamar...
Fomos os 4 pra fila do camarim... o Eduardo com cara emburrada mais tava la...
Entramos os 4 de uma vez só...
Cumprimentamos os meninos... Leo uma simpatia que só ele... tiramos as fotos... Victor e Eduardo se cumprimentaram numa boa... logo todos se despediram eu como sempre a ultima... Deu primeiro tchau pro Leo e o agradeci pela atenção... logo o Leo:
- Que isso foi um prazer
E disse baixinho : - Mais acho que meu irmão não gostou muito
Eu ri e dei mais um abraço nele...
Depois fui da tchau pro Victor o Eduardo na porta olhando e me esperando...
O Victor pra mim falando baixinho pro Eduardo não escutar...
- aquilo que me disse durante o show é verdade?
Eu:
- Sim... e dei um sorriso...
Ele me deu um abraço bem forte... e disse:
- Saiba que eu também sempre quis...
E me deu um beijo no canto dos lábios...
Eu logo me despedi e sai dali sem rumo.... com minha cabeça a mil... meu Deus o que eu ia fazer...
Saindo do camarim o Eduardo:
- O que aquele cara ficou falando pra você hein? Vi que ele tava falando baixinho... parecia que era de propósito...
Eu:
- Ai Edu vc pegou implicância com ele hein? Nada a ver ele so estava me dando parabéns... so isso mais nada...
Eduardo:
- Assim espero... porque se arrependimento matasse... ai que ideia que eu fui ter... te trazer pra um ninho de Leões.... quer dizer pra um Leão neh
Eu:
- Ai Eduardo chega neh... vamos logo embora to cansada....
Encontramos as meninas nos despedimos disse no ouvido da Mari:
- Amanha chama a Ca e vai la em casa... muitas coisas pra contar...
Mari so me olhou e deu um sorriso....
Nos despedimos... e fomos cada um pro seu carro.... durante a volta o Eduardo veio um pouco calado... e eu ai meu Deus so pensava nas palavras do Victor... que situação... logo cheguei em casa me despedi do Edu agradeci muito ele por tudo que ele fez... ele foi embora um pouco melhor... entrei no meu apartamento com um sorriso enorme... tomei um banho com a cabeça longe pensando meu será que agora tudo que sonhei vai se realizar... terminei meu banho e fui me deitar... e logo adormeci com aqueles pensamentos....

sábado, 9 de junho de 2012

Um pouco de poesia pra tornar a vida mais bonita.

Tenho uma amiga que adora escrever poemas e poesias, uma mulher batalhadora e sensível. Sempre que posso visito seu blog pra buscar um  pouco de inspiração pra minha vida. Segue agora um de seus poemas, devidamente autorizado pra postar aqui, que eu tanto gostei:

Me permita apenas por um tempo,
pensar que a razão desse seu sorriso
tão espontâneo seja eu.
Deixe-me ter a ilusão que seu olhar
me procura no meio da multidão.
Deixe que eu faça de você
a razão única dos meus sonhos,
Não tire de mim esse novo sentido de viver,
esse amor que é só meu,
que na minha lúcida ilusão,
o compartilha com você.
Me permita enganar,imaginando que nos momentos
que fecha seus olhos para sentir sua emoção,
achar que vem até mim por pensamento.
Deixe que pelo menos assim,
eu imagine ser tua!

Nieta

Gostou? Tem muito mais em: http://www.nietasantos.blogspot.com.br/

sexta-feira, 8 de junho de 2012


O Show começa... confesso que meus olhos brilharam quando vi o Victor com aquele violão... e meu coração disparou... que saudade que estava dele daquela emoção de estar ali... o Edu imediatamente me abraçou... naquele momento queria muito sair daquele abraço mais como... meu coração tava mega dividido... acho que a vontade maior era fugir dali... durante o show o Victor quase não olhava pro nosso lado... tava achando estranho aquilo... mais paciência o que eu queria também nesta altura o menino da produção já havia contado que eu estava acompanhada e também ele já devia ter visto o Edu agarrado em mim... ai que vida esta minha... na metade do show um outro menino da produção chamou o Edu... e ele saiu dizendo que já voltava... eu fiquei sem entender aquilo.... as meninas também... sem entender nada... quando depois de alguns minutos... o Leo finaliza uma musica e diz:
- Pessoal hoje é um dia muito especial pra um garoto aqui e com certeza pra uma menina também... vem ca Eduardo...
Gente meu coração disparou de vez fiquei vermelha, azul, rosa... queria fugir dali...
Leo continuou:
- Então cara o que vc tem pra dizer... o palco é seu...
Eduardo:
- Então Leo, Victor e todo o publico aqui presente... eu to aqui hoje pra pedir a mão de uma garota.. que é muito fã de vcs hein... então acredito que não tenha melhor lugar pra fazer este pedido... pedir ela em namoro...ela é uma garota muita especial que ta me fazendo feliz demais nessas ultimas semanas...
Nisso o Eduardo vira em minha direção e pergunta:
- Ju quer namorar comigo?
Gente eu estava sem ação mesmoo...
O Victor que sempre gostava de falar... e tal... estava mudo... Nisso o Leo vendo quem era a garota logo disse:
- Hum você é a escolhida... vem ca.. sobe aqui tambem...
Gente eu não queria aquilo mais como não fazer... muito mais muito sem graça subi no palco.. eu não conseguia olhar na cara do Victor... estava muito sem graça...
Cumprimentei o Leo e o Victor de longe so dei um sorriso...
O Leo olhou pro Victor com cara de “perdeu” hehe
Logo o Leo...
- Então Julia responde... todo mundo quer saber... vai aceitar...
O publico já estava fazendo alvoroço... e eu ali... minha vontade era de sumir... eu não queria aquilo... puxa pq o Eduardo fez aquilo... sei que ele queria me agradar mais... acabou estragando tudo... mais como eu não tinha escolha e não ia deixar ele na mão depois de tudo o que ele fez sei que foi de bom coração... e ele nem sonhava sobre o Victor... aceitei nisso o Edu tira do bolso um anel coisa mais linda com uma pedra brilhante e me da... o publico vibrou e o Leo tambem... Victor so sorria mais não dizia uma palavra...
Leo:
- Agora so falta o beijo do casal...
Nossa que vergonha... mais acabou acontecendo o beijo...um beijo muito simples mais aconteceu...
O Eduardo:
- Leo posso pedir pra vcs cantarem uma musica?
Leo concordou com a cabeça...
- Voces cantam Não Mais... é a musica preferida da Ju... e também é a que mais combina com o que eu desejo agora...
O publico vibra... Leo pede pra nos, eu e Edu continuarmos ali e eles cantam a musica Não Mais... a musica que sempre sonhei que o Victor cantasse pra mim... mais não nesses condições... o Victor nem olhava pra minha cara... quem sabia da historia percebeu... as meninas e o Leo... os outros devem ter achado ele um pouco mal humorado so isso... eles finalizaram a musica... tiraram uma foto com a gente no palco... e nos despedimos... dei tchau pro Leo e depois fui abraçar o Victor...
Victor me diz na orelha:
- Voce me trocou...
Eu respondi:
- Mais eu sempre quis você...
Logo sai dali e o Leo nos convida pro camarim depois do show....
Saímos do palco... o Eduardo:
- Amor você gostou da surpresa?
Eu:
- Ai Eduardo eu quase morri de vergonha... da onde vc tirou essa ideia?
Eduardo:
- Nossa Ju achei que você ia gostar... afinal eles são seus ídolos achei que tinha tudo a ver...
Eu;
- Ai Edu desculpa... eu gostei sim... é que nunca esperava isso de você...
Eduardo:
- Você não gostou ne? e eu sei porque... eu percebi que o outro lá nem olhou pra gente... só o Leo nos deu atenção... vai dizer que não? Sério Ju vc e ele já tiveram alguma coisa?
Eu:
- Ai Eduardo que ideia... da onde você tirou isso...eles são so meus ídolos nada mais... para de bobeira e vamos pro show...
Chegando na área vip novamente:
As meninas... Camila:
- Que lindoooo eu filmei tudo....
Eduardo:
- Pois eh pena que sua amiga não gostou muito...
As meninas me olharam...
Mariana:
- Capaz Edu os olhinhos da Ju brilhavam... acho que ela só ficou surpresa... não é Ju?
Julia:
- É mais acho que o Edu não entendeu issoo...
Eduardo fez uma cara de pouco amigos e disse:
- To achando que fiz papel de palhaço isso sim...
Julia:
- Eduardo chega... se estamos aqui vamos nos divertir... eu gostei do que voce fez sim so fiquei surpresa foi isso... não esperava...conversamos em casa pode ser?
Ele concordou mais ainda fez cara de poucos amigos...

quarta-feira, 6 de junho de 2012


A semana começou muito bem eu estava super animada... todo dia eu o Edu estávamos saindo... estava super feliz...
Na quinta de manha a Camila me ligou na empresa me chamando pro show de Guarulhos... o Eduardo estava na sala também... tentei dispistar... mais o Eduardo que não é bobo nem nada... entendeu que estávamos falando de VeL e Show... disse pra Cá que não ia... logo nos despedimos e desliguei... minutos depois o Edu perguntou:
- Show daqueles feios é?
Eu Ri:
- eles não são feios...
Ele:
- Hum onde será?
Eu:
- Ah é amanha em Guarulhos.. mais eu não vou... lembra que a gente vai jantar?
Eduardo:
- Humm que bom... fico feliz por não ter me trocado...
Julia:
- Ai seu bobo capaz...
Eduardo:
- Eu sei que a concorrência ali é brava... obrigado viu...
Eu so ri...
A quinta se passou veio a sexta.. fui pra casa me arrumar logo chegou o Edu... pra me buscar... confesso que bem antes do que havíamos combinado mais tudo bem... ele chegou já me apressando dizendo que tinha uma surpresa e que tínhamos que sair antes... eu fiquei sem entender mais logo saímos...
No caminho eu mega curiosa... mais ele não me falava nada... eu já estava nervosa... de repente vi uma placa de Guarulhos... mais fiquei na minha... era coisa da minha cabeça imagina que o Eduardo ia me levar no show do VeL... justo do VeL... depois de alguns minutos chegamos em uma casa de show... lotada... eu so ria.... não estava acreditando... derrepente o Edu:
- Que foi não gostou da surpresa?
Eu:
- Eu ainda não estou acreditando que você me trouxe aqui...
Edu:
- Eu sei que você queria muito vir.. não ia ser tão chato assim de deixar você de fora neh...
Entramos na casa... ficamos na área vip bem pertinho do palco... Camila e Mari nos viram e não acreditaram neh... vieram correndo me abraçar...
Camila:
- Amiga você veio... que tudo... to muito feliz...
Julia:
- Eu não sabia que vinha... foi surpresa pra mim também...
Mari:
- Ah Edu ta ficando esperto neh... ta conquistando a minha amiga pelo ponto fraco dela...
Eduardo:
- A gente tem que ser esperto ne Mari... meninas eu já volto preciso fazer uma coisinha...
Julia:
- A onde vc vai?
Eduardo:
- Eu já volto calma ai...
O Eduardo saiu e eu fiquei ali com as meninas...
Mari:
-Amiga e agora?
Julia:
- Agora lascou-se... ai  amigas se vcs soubessem como eu to nervosa...
Camila:
- Eu também estaria... guria que coisa... imagina a hora que o Victor te ver com ele... aquela vez la em MG ele já ficou inciumadinho...imagina agora que o negocio ta sério mesmo aff
Julia:
- Ai meninas só por Deus... o Eduardo só me trouxe porque ele não sabe da missa a metade...
Logo o menino da produção que sempre nos levava no camarim nos viu e veio nos comprimentar... ficou feliz em me ver... conversamos um pouquinho e ele se foi... imediatamente a Camila...
- Aposta quanto que ele vai contar pro patrão dele... hoje teremos camarim kkkk
Julia:
- Voce ta doida Camila...  sem camarim nem pensar... não quero ver o Victor hoje de jeito nenhum...
Chega o Eduardo:
- Porque você não quer ver o Victor de jeito nenhum hein???
Eu fiquei branca, azul, vermelha e so gaguejava:
- Ah porque... porque... eu não quero oras... hoje eu so quero ver você...
Eduardo:
- Não me convenceu não sei porque...
Julia:
- Não tem nada pra convencer mesmo... onde você foi hein demorou?
Eduardo:
- Sentiu minha falta... eu já to aqui...
Risos...
Logo o menino da produção voltou... quando vi aquele menino vindo em minha direção eu gelei... pronto ele falou pro Victor e ta vindo nos chamar pro camarim... as meninas me olharam... eu calada neh...
Logo o moço:
- Meninas adivinhem?
A Camila:
- O que conta...
O Moço da Produção:
- Chamaram vocês pro Camarim depois do show pode ser...
Eu fiquei muda... logo a Mari que não se aguentava em não ver Victor e Leo...
- Oba claro pode vim nos pegar so que temos mais uma pessoa... avisa o patrão la.. a Julia ta acompanhada...
O menino:
- Acompanhada eh.. que legal... parabéns.. eu vou avisar sim...
Ele fez uma cara de desconfiado e foi...
Logo o Eduardo:
- Humm como é que o cara sabe que vcs estão aqui me diz... e ainda convida pro camarim... ai ai ai esse Victor...
Camila:
- Hoje vc vai descobrir como é o camarim afinal você vai junto...
Eduardo:
- acho bom se não a Julia não ia... se acha que ia deixa... com aquele Victor la dentro... o Leo ate que tudo bem ele já é casado... mais aquele Victor é esperto demais pro meu gosto...
Julia:
- Ai Edu que pensamento....
Eduardo:
- So quero ver os olhares dele pra você hoje... se for igual em MG... vai ficar tenso o negocio aqui...
Eu so olhei as meninas as meninas me olharam...
Logo o show começou....

segunda-feira, 4 de junho de 2012

domingo, 3 de junho de 2012


O sábado passou e no domingo de manha... acordo  tomo meu café... quando é quase 11 horas minha campanhia toca... como não imaginava quem era deu arrumada na cara antes de ir atender... quando abro a porta pra minha surpresa quem era? Eduardo é ele mesmo com um sorriso lindo na minha porta... fiquei ate sem graça...
- Oi Ju tudo bem?
Eu:
- Tudo e você, entra?
Eduardo:
- Então como sabia que você estava sozinha... resolvi vim te convidar pra almoçar topaz?
Julia:
- Duas coisinhas antes... Como sabia onde eu morava? E como sabia que eu estava sozinha?
Eduardo:
- Rede social já ouviu falar? E acredito que você deve estar muito triste neh... pois não foi ver seus cantores favoritos...
Risos
- Ai Eduardo so você mesmo.... Mais tudo bem eu aceito almoçar como você... você espera eu me arrumar...
Eduardo:
- Claro claro... eu fico aqui quietinho vendo TV posso?
Julia:
- Sim claro... eu me arrumo rapidinho...
Fui pro quarto me arrumar meio sem saber o que estava acontecendo... mais fiquei feliz com aquilo... pelo menos não ia pensar no Victor durante o almoço hehe... e como já disse o Eduardo não era de se jogar fora... meu almoço seria ótimo com certeza...
E realmente nosso almoço foi uma delicia... conversamos muito ele me contou da vida dele e eu da minha... ele tirou sarro do meu amor por VeL... isso ninguém entende mesmo so fã entende... rimos muito... foi bem prazeroso... tava precisando daquilo.... no final da tarde ele me levou pra casa... nos despedimos  e demos um até logo.... entrei em casa sorrindo gostei dele... um fofo hehe
A semana começou e se passou eu nao falei com as meninas... na verdade não queria saber noticias do show... o Eduardo um encanto comigo durante toda a semana... na sexta feira a Mari me ligou insistindo pra eu ir no show no sábado com elas em São Bernardo eu fui forte e disse que não... não podia não queria... ela entendeu e nos despedimos... eu ficava triste com aquilo mais era melhor assim.... se eu queria esquecer aquele era o caminho.... as meninas foram e o tempo passou... o Eduardo me chamou pra sair  e acabamos ficando algumas vezes... eu estava feliz com aquilo acho que estava gostando dele... e o Victor tava cada vez mais distante dos meus pensamentos...
Um sábado de manha a Mariana foi na minha casa....
- Oi dona Julia... tudo bem?
Julia:
- Oi amiga que saudades... tudo ótimo e vc?
Mari:
- Saudades mesmo neh... afinal desde o show de campinas a gente não se vê mais... uns 2 meses já... vc ta distante amiga... tudo bem que não quer ver VeL mais as amigas não neh...
Julia:
- Oh amadinha me desculpa... sei que não estou sendo legal com você e a Camila... mais nossa amiga tenho muitas coisas pra te contar....
Mari:
- Séria o que me conta?
Julia:
- Lembra do Eduardo? Então a gente ta ficando...
Mari:
- Uauuu serio? Que tudo amiga... mais...
Julia:
- Mais o que Mari...
Mari:
- E o Victor?? Esqueceu ele mesmo você era tão apaixonadinha...
Julia:
- Ai Mari por favor neh... aquilo era bobeira minha... eu me iludi com ele... foi so isso...
Mari:
- sabe amiga eu não te contei porque você queria esquecer ele... mais agora como você esta feliz e em outra... então nesses shows que eu fui com a Cá sem você... ele sempre perguntou de você... queria saber o motivo de você não ir... perguntou ate se você não gostava mais deles...
Julia:
- Ai Mari claro que ele ia perguntar a gente tava sempre juntas...
Mari:
- Amiga não amiga... olha ate o Leo tiro sarro dele.. e falou: ele ta com saudade da fã favorita dele... o Victor olhou querendo matar o Leo neh... amigaa por favor neh?
Julia:
- Sério Mari? Meu deus...
Mari:
- Verdade amiga... acho que ali ... rola... se voce voltar vai rolar...
Julia:
- Ai para Mari... não quero me iludir de novo eu to tão bem com o Edu... to gostando... Victor de novo não...
Mari:
- Tudo bem você que sabe... pelo menos te contei... agora quem decide é você.. saiba que é o sonho de milhares neh...
Eu ri:
- Ai sua boba....
A Mari ficou comigo quase o dia todo... conversamos muito rimos muitos... falamos da Camila que havia ido viajar com a mãe dela... depois até ligamos pra mocinha... amava aquelas duas e confesso que estava morrendo de saudades daquilo tudo que já vivemos....
Depois a Mari foi embora e eu fiquei ali pensando em tudo que ela me contou... aquilo mexeu muito comigo... meu Deus o Victor perguntando de mim... o pro Leo fazer aquela brincadeira... alguma coisa o Victor deveria ter falado... ai corri pro computador ver a agenda deles... teria um show na próxima sexta em Guarulhos bem pertinho... pensei em ir mais... logo lembrei do Eduardo não podia fazer aquilo apesar de não estarmos namorando ele estava sendo tão legal comigo... logo despensei tudo aquilo... e deixei pra la... 

sábado, 2 de junho de 2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012


No outro dia as meninas voltam pra São Paulo cheias de fotos boas energias  e historias pra contar... Julia um pouco mais triste pois se desiludiu muito em MG... mais fazer o que nada é como a gente sonha... Julia estava decidida a não ir em show de Victor e Leo por um bom tempo...
A semana começa a volta a rotina a realidade... Julia chega em sua sala da de cara com Eduardo.... ele logo:
- E a mocinha como foi o camarim com os cantores?
Julia meio sem paciência:
- Voce é cheio de graça neh Eduardo... o que demais poderia ter acontecido em um camarim me diz?
Eduardo:
- Ah não sei... quando o cantor a convida pode haver algum lance sei la...
Eu ri neh...
- Como você é bobo... que cabeça poluída a sua... você acha que eles vão dar bola pra gente... ali é so relação de idolo é fã meu filho...
Eduardo:
- Então eles são dois bobos isso sim... com uma fã tão linda assim eu não perderia tempo...
Eu fiquei vermelha e ele logo saiu da sala...
Fiquei ali pensando... esse Eduardo não de se jogar fora.... eu ri depois do meu pensamento...
Logo a semana se passou e logo veio mais uma e mais uma... eu sempre na rotina de sempre... o serviço me tomava um grande tempo do dia... o Eduardo sempre fazendo gracinhas no serviço... do camarim ele nunca esquecia hehe quase não falei com as meninas neste tempo que se passou...
Depois de um mês dos shows de MG era um sábado a tarde... eu estava em casa toca a minha campanhia... logo fui atender... era as meninas... já chegaram me abraçando.... logo a Camila...
- Nossa amiga nos abandonou... então a gente veio visita-la...
Eu ri:
- Ai meninas que saudades... que bom ver vocês... vocês desculpam esta amiga  desatenta de vocês?
Mari:
- Claro que a gente desculpa... contanto que?
Julia:
- O que dona Mari nem vem....
Camila:
- Ah vamos Ju... não terá graça nenhuma sem você... lembra “Sem Você Não Mais” nosso lema...
Eu ri de novo:
- Ai meninas me desculpa mais ainda não da... pra onde vcs querem ir?
Mari:
- Ah Ju vai ser aqui pertinho em Campinas.. vamos? Eles devem estar com saudades de nos já?
Julia:
- Ah sim devem estar morrendo de saudades... quase nem dormem de vontade de nos ver...
Camila:
- Ai Ju não seja assim... vamos???
Julia:
- Meninas é serio... desta vez eu não vou... mais quem sabe no próximo já esteja pronta pra ir...
Camila:
- O próximo é semana que vem Ju em São Bernardo do Campo?
Eu ri ne:
- Entao quem sabe um próximo no próximo mês....
Todas riram....
Ficamos ali conversando as meninas jantaram comigo insistiram muito pra eu ir mais eu fui forte e disse não... queria esquecer o Victor...e se eu ficasse vendo ele... qualquer gesto que ele fazia já achava que era pra mim... mulher apaixonada fica boba demais... logo chegou o show de campinas as meninas foram e era no sábado... e eu fiquei em casa... so pensando em como seria tudo la... não ia pra não pensar mais ficava em casa pensando... pior ainda!!!

Livro do Mês - Junho

O Mês de Junho começa com mais uma boa leitura. 
Angelologia - O Conhecimento dos Anjos - DanielleTrussoni


"Em seu primeiro romance, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história. Com uma narrativa complexa e inteligente, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos consegue fundir elementos bíblicos, míticos e históricos e envolver o leitor da primeira à última página. 
No livro, a irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Os protagonistas desse confronto são os Nefilins e a reclusa Sociedade Angelológica, que, com seus conhecimentos ancestrais, parece ser a única capaz de detê-los. Quando Evangeline se envolve no conflito, sua vida é colocada em risco e o apocalipse parece estar próximo. Dos corredores austeros do convento à opulência da Quinta Avenida, de um cemitério em Montparnasse às montanhas da Bulgária, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos é uma viagem pelos locais resguardados onde a História da relação entre os seres humanos e os anjos foi mantida a sete chaves. "
Trecho retirado de: http://www.skoob.com.br/livro/115862-angelologia

A angelologia, uma das ramificações originais da teologia, é exercida pelos angelólogos, cujas atribuições incluem o estudo teórico dos sistemas angélicos e sua execução profética ao longo da história humana.

É com esta explicação que deixo vocês e parto para mais esta aventura.